Leia e se encontre!!!!

Não acredite demais no Amor!

Ele pode ser Fatal!

Não acredite em todo que dizem que te amam!

Não seja tolo, e não acredite em meras palavras ou meras ações!

Você vai se sentir como se estivesse afogando!

Se dedique a sua famíla, a sua mãe, pois o tempo pode ser crucial ou fatal!

Uma hora quando acordar pode não mais a tê-la ao seu lado para te elogiar!

Esqueça o romantismo, no mundo de hoje não vale nada!

Esqueça tentar ser palhaço, alegre, educado, cavalheiro, fazer de tudo para arrancar um sorriso, tentar conquistar!!!

Infelizmente hoje ninguém mais dar valor a educação, cavalheirismo, é vista como uma atitude antiquadra!

Viva em prol da sua família, esqueça a simpatia, seja um ogro, seja um idiota, um IMATURO, as pessoas ao seu redor...

Te darão mais valor!

Infelizmente no mundo que vivemos, nossos sentimentos não valem mais de nada!

Mais vale um espertalão, pegador, traidor!

Do que um Homem de Bem!

A sociedade incita a você a ser errado!

E por mais que tente ser certinho, só sua mãe te dará Valor, e talvez ela não esteja ao seu lado pra te elogiar!

Cheguei a uma conclusão, apesar de contra aos meus principios e minha vontade que não adianta você tentar ser diferente, querer conquistar, querer, se apaixonar, fazer tudo certinho!

Ninguém dá o real valor!

Parece que quanto Mais torto, insano, antiquadro!

Mais você é cobiçado!

Em vez de rosas, chame pra ir pro Motel!

Em vez de convidar a um restaurante romântico, convide pra ir no pagode!

Em vez de um presente carinhoso, dê um chocolate serenata do amor!

Seja clichê, seja idiota, imaturo, tenha um carro na porta e serás Um Rei!

E tenha dinheiro pra pagar a conta no fim do Dia!

Cheguei a plena conclusão que amor, é coisa de MÂE!

Cheguei a conclusão que se dedicar por amor, e querer e acreditar em alguém é coisa de filme!

Hoje, você sofre, por alguém..., E esse alguém vive!

Hoje você chora, e esse alguém sorrir!

Hoje você tenta chamar atenção de quem você ama, não vai ser correspondido, será por orgulho ou porque não existe amor?

Vai morrer se perguntando!!!

Acorda, já passou da hora de viver e ser feliz...

Quem te ama, mesmo você errado, não se cala!!!

E sim briga, batalha, chuta, bate, pra não perder!!!

Então, se achar alguém fora sua mãe que faça isso, Case!!!

Porque isso é uma mulher!!|

Não adianta, presente, ser romântico, querer, lutar, batalhar, tentar...

Acorde amanhã e se olhe no espelho, seu coração vai doer...

Sua alma desabar!

Mais você é forte e capaz de superar!!!!

Jorge Benevenuto
Enviado por Jorge Benevenuto em 04/05/2014
Reeditado em 05/05/2014
Código do texto: T4794354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.