Aprender sempre e jamais parar!!

.. Estou aprendendo a cada dia que a vida exige escolhas. Escolhas que definirão mais tarde nossos sonhos e vitórias, escolhas que nos tornarão pessoas vividas e felizes.

Nem sempre essas escolhas são aquelas que sonhamos um dia...no fundo nem tudo mesmo pode ser para sempre...

Acredito que cada queda é nada mais do que um degrau, uma força para que possamos dar mais valor à vida, aos nossos dias ou mesmo às pessoas que conhecemos por ai...

Aprendo também a cada dia que fazer escolhas implica mudanças, traz choro e revolta...mudanças traz consigo o medo e o desejos de parar para não mais sofrer...

No fundo você se pergunta: para aprender a viver é preciso tudo isso?

...no fundo devemos deixar o coração fazer suas escolhas, cabe a nós vivê-las, enfrenta-las...sorrir quando for preciso, chorar sem esconder o medo de tentar, perder, ganhar, desejar e não ter a chance de ter, sonhar e poder realizar...

Porque a vida é assim, nem sempre é um mar de rosas...o jeito é aceitar e viver...viver mesmo se não temos mais coragem ou forças...

No fundo.................a vida é uma intensa batalha...!!!

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 04/05/2014
Código do texto: T4794240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.