Eu sabia que diria isso...

___Eu sabia que dirias isso, se quiseres me dizer o porquê não está bem, podes falar tenho todo o tempo do mundo para te ouvires, sem críticas, sem condenações.

___Nem eu bem sei brigas, brigas e mais brigas eu tenho medo que esse mundo me deixe igual às pessoas que me julgam errada eu conheço tão bem meu coração e minhas intenções, mas só eu e ninguém mais e quando eu tento ir prelo certo é ai que o errado que veem.

___Quiçá está seja a parte mais importante de tudo (não saber) embora eu tenha um ínfimo conhecimento prefiro muitas vezes o não saber, o porquê disso ou o porquê daquilo, mas é um preço que pagamos por não saber é igual por saber alguma coisa e isso não adianta, gera todo o tipo de situações que fazem com que as pessoas que não tem, (nem o saber e nem o não saber não nos entendam), olhe-as sabendo que elas não conseguem ser igual a ti, e por si só tem mais a tentar entender delas mesmas que nem vale apena gastar energia já és possuidora do conhecimento do teu coração e isso basta e o certo e o errado são caminhos que independem de seus próprios significados , mas da ação que tens de escolher um ou outro e por que não os dois? Eu prefiro que o Sol derreta minhas asas de cera pelo simples prazer de ter pelo menos voado em busca de minha própria liberdade, quando alguém for te atingir com qualquer coisa que seja, olhe para dentro de ti e simplesmente converse contigo o teu eu interior vai dizer que tu é o que realmente importa e se pessoas e coisas tentam de uma forma ou de outra te ferir, nem merece que tu perca tempo com elas, isso evita em muito que tu fiques chateada (funciona comigo) acho que pode funcionar.

___É lindo e fácil de ler e compreender, mas a prática é o que me quebra as pernas não consigo botar ideias na minha cabeça elas estão lá ou entram lá por conta própria,-.

___Desculpe caiu eu havia escrito (sei o que isso algumas são tão silenciosas que fazem o nosso silêncio gritar mais auto que o nosso próprio grito, mas digo-te que o pensamento dos outros devem antes de tentar entrar em mentes que nem a nossa, ficar de pés descalços, pois teus sentimentos não importam quais sejam, são teus e por isso mesmo sagrados e quem não respeitá-los da forma que é, que virem as costas e voltem para suas insignificâncias.

15 de setembro de 2012 11:57

___Oi? Se nos espetassem só a carne física poderíamos naturalmente trocar nossos membros superiores ou inferiores (tanto faz), mas espetam mesmo é a nossa alma.

___Bom dia Carlos tive que postar o que disse, sabe realmente o que dizer.

___Mesmo sem nos conhecermos pessoalmente existem energias e sinergias que fazem com que pensamentos e sentimentos se agrupem formando estruturas, e estás estruturas só combinam quando os sentimentos são impermeabilizados com a verdade e o respeito à dignidade humana que tu me transmite, não preciso ter olhos para te enxergar e nem mão para tocar a amizade que quero construir contigo, muitas vezes as pessoas acham que somos peças de um quebra cabeça particular e não entendem que elas até podem fazer parte do teu Universo, mas que nem de perto tentem se achar no direito de querer te desmontar ou espalhar tuas emoções ou jeito de ser.

___li isso, como quem come e sacia a fome, como quem acha o manual do aparelho que tem a muito e não sabe usar compreendo o que dizes e concordo ao pé da letra, até mesmo correspondo o sentimento de confiança na alma que se explica que se abre em palavras, gosto muito de ti, gosto muito do que despertas, na minha vida minha vida mesmo sem te conhecer, já és uma energia boa.

___Um olhar... Bastou-me um olhar, Mas não para a tua matéria... Cada movimento de tuas fotos sempre em movimento... A energia captada sempre fica e sempre vai ficar e isso criou como um portal onde colho o que posso de ti, de tua transparência, o que vejo e escrevo são coisas vindas de ti, vou ter que ir, espero poder falar mais contigo.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 04/05/2014
Código do texto: T4793388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.