Antigo amor.

O que nós vivemos foi intenso demais, foi complicado e desgastante. Por mais que eu queira que eu e ele voltássemos, isso nunca iria acontecer, pois nós mudamos, e seguimos caminhos inversos.

Eu tive esse amor épico, eu era perdidamente apaixonada por essa pessoa, eu tenho orgulho em saber que eu vivi ao lado dele, por um tempo.

Muitas pessoas poderiam achar que eu sou incapaz de sentir tal sentimento ainda, mas ninguém é alguém para julgar a minha história.

Eu tinha essa profunda angustia em meu peito toda vez que havia uma briga, era desesperada, pois eu não queria passar um segundo em um clima torturante com ele, almejava a paz, algo que nós nunca tivemos.

Houve momentos tão bons, as indiretas, os olhares... Foi real, bonito e também a minha pior queda.

Meu primeiro grande e único amor se fora, e parecia que eu tinha levado mil facadas em meu coração, não importa o quanto isso pareça um clichê, mas eu nunca havia sentido nada parecido, e o que me consta até hoje é que eu realmente gostava dele, eu queria ele...

Aquelas sensações foram muito intensas para qualquer um de nós aguentarmos, não deu, teve que acabar...

Eu esperava que ele fosse a minha alma gêmea, eu cai de cara com a realidade e ela me mostrou que nada dura para sempre.

Eu aproveitei tudo que fomos e eu sangrei, eu me machuquei intensamente, por depositar minha confiança em alguém que depois me destruiria.

Mas é claro, eu não quero parecer uma coitada ao dizer isso, pois a culpa também foi minha, eu não estou tentando fazê-lo parecer o vilão, pois valeu a pena. Eu nunca mudaria nada do que aconteceu e talvez esse seja meu maior erro.

Ele me amava pelo que eu era de uma forma ou de outra, nós tínhamos uma amizade que é inesquecível, eu nunca mais vou viver isso tudo de novo. Aquele drama era tudo que eu precisava na época.

Então comecei a escrever, descobri quem eu era por ele, mas eu tive que dizer adeus a ele por mim.

Um pedaço de mim morreu quando tudo acabou e eu odeio dizer isso, mas desde o primeiro olhar que nós trocamos tudo mudou, eu não era nada antes dele.

Uma garota que acreditava em conto de fadas, inocente, vivia em seu mundo onde nada poderia dar errado, uma menina que não existe mais...

Por muito tempo essas palavras ficaram engasgadas em minha garganta, esperando saírem, eu não o amo mais, porém é imortal o que ele representou para o meu amadurecimento.

Gabrielly Tsuda
Enviado por Gabrielly Tsuda em 04/05/2014
Código do texto: T4793300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.