Transformada

Somente o dom divino de ser mãe torna uma mulher compreensiva em um momento onde naturalmente alguém se irritaria: um bebê chorando muitas vezes do dia, pedindo todo o tempo pelo calor humano, trocas intermináveis de fraldas, noites adentro de preocupação, idas e vindas do médico para ouvir "Calma, mãezinha! O bebê está bem. Isso não é nada!".

Somente o amor de Deus inundando profundamente o ser de uma mulher a torna capaz de sorrir ao olhar seu bebe chorando, e achá-lo lindo, fazendo-a abraçá-lo com ternura tendo a plena certeza de que é isso mesmo que ela quer, de que é ali onde ela deveria estar.

É através de Cristo, e somente por Ele, que uma mulher se torna guerreira da noite para o dia, de um segundo para o outro, ao ter em seus braços um ser tão misteriosamente formado em seu ventre.

Deus, e unicamente o Senhor, nos torna fortes na dor, nos torna perseverantes dia a dia, nos torna MÃE, momento a momento.

DébyNascimento
Enviado por DébyNascimento em 03/05/2014
Código do texto: T4792596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.