Minha Vida...Minha Vida...

Antes era assim...

Fazia planos, tinha sonhos, contava pra todos...

Só que nada dava certo...

Então vi que era verdade a frase que diziam: Se estiver dando certo, não conte a ninguém...

Isso é a pura verdade!

Por mais que agente não acredite que seja.

Não sei porque...

O que acontece agora é assim...

Ainda faço planos,tenho sonhos...mas guardo tudo pra mim.

E por incrível que pareça tem dado certo, tudo acontece quando ninguém sabe que vai acontecer.

Acho que o segredo disso é que agora ando sempre com medo.

Medo que não de certo, então fico quieta.

Acho que agente depois de adultos colocamos uma mascara chamada "EQUILIBRIO", fundamental pra viver...e é que ai que as coisas começam a acontecer. Podemos estar vibrando de felicidade por dentro mas não deixamos transparecer porque temos medo que não aconteça.

Hoje não coloco mais expectativas nas coisas, porque tudo que agente da muito valor parece que agente não alcança.

Hoje só espero...que seja o que Deus quiser...

Não conto nada a quem não vá me ajudar...

Quem não pode fazer nada não precisa saber...

E por mais que eu esteja vendo as coisas acontecerem continuo com medo que tudo pare, acho que só vai passar quando eu ver concretizado tudo que planejei...que sonhei...

Tenho medo que alguém estrague...

Quanto menos gente souber, maiores as chances de dar certo.

Pelo menos comigo sempre foi assim...

Mas hoje descobri que tem que planejar e deixar que aconteça sem criar muita expectativa nas coisas. Porque ai elas vão acontecendo...

Uma coisa é lógica: "Quanto mais agente aperta uma coisa na mão, mais ela escorre pelos nossos dedos".

Mudei. Hoje sou Assim. Descobri o segredo. Minha Vida. Minha Vida.

Ninguém que não vá ajudar vai saber, amigos que não fazem parte só depois que tiver concreto, familia se não for apoiar não faço questão... Quem não ajuda, atrapalha. então é melhor não fazer parte.

Posso até estar errada, mas comigo sempre foi assim ...

Better St
Enviado por Better St em 03/05/2014
Código do texto: T4792361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.