Continuo me surpreendendo ...
Continuo me surpreendendo com o nosso lado previsível, por mais independente que possamos ser sempre ficamos ligados por sistemas, e estes sistemas acabam fazendo com que sejamos interpretados de forma diferente, mas muitos dirão que não estão nem ai para os outros, para as opiniões dos outros, ora por favor, vivemos em uma sociedade repressora onde a condenação é sumária. Pessoas são perseguidas por suas atitudes, seus gostos, por suas roupas, por seus pensamentos. A sociedade hipócrita e moralista persegue jovens com atitude, que simplesmente querem viver de forma natural, desatrelada do sistema, enquanto homens e mulheres que detém cargos que julgam importantes destilam seus princípios para a sociedade se escondem em suas quatro paredes, sejam de suas casas ou de suas mentes de um metro quadrado sem janelas, para fumarem seus baseados, espancarem suas mulheres, assumirem suas preferencias sexuais reprimidas, e tantas outras coisas que cobram das pessoas. Covardes é que o são. No momento que não a violência física ou emocional ou nem quebra no direito da liberdade de outrem, preocupem-se consigo mesmo, acabem com os preconceitos e com a ideia de que tem o direito de mandar e condenar outro ser humano.