Viver uma rotina...

Viver uma rotina com alguém que amamos é de fato, muito bom sim. Mas aquelas rotinas que a gente aproveita, que temos vontade de surpreender o outro com coisas simples da vida, com detalhes bobos que a própria vida nos tem a oferecer. Viver ao lado de alguém e dividir a vida, os problemas, as alegrias e as tristezas é a melhor parte de uma vida a dois. Acordar com aquele alguém do nosso lado, dar beijinhos de bom dia, fazer café da manhã, ou ser servido por um café da manhã vez em quando. Preparar o almoço, o jantar, o lanche da manhã, o da tarde e até aquele “assalto” na geladeira de madrugada. Viver uma rotina é entregar-se ao sentimento, é viver dia após dia com alguém que não é seu parente, que vem de criação diferente, de hábitos diferentes, de costumes estranhos e manias complicadas, mas continuar e almejar mais do que tudo isso por amor, simplesmente por amor. Mesmo nas brigas, mesmos nos gritos um com o outro, mesmo nos maus momentos, amar. E amar muito, e sentir saudade e ficar louco pra fazer as pazes e ficar tudo bem. Porque o amor é isso, é tentar, mudar uma coisinha aqui, outra ali, é tentar agradar, e as vezes de tanto tentar agradar, acabar desagradando, mas isso não é motivo pra o fim. Apenas o motivo pra algumas gargalhadas juntos. Porque viver uma rotina, com alguém que acima de tudo é o nosso tudo, é tudo.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 29/04/2014
Código do texto: T4787877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.