o começo

Mais uma vez vou falar de meus sentimentos,deixar sair pra fora as minhas anciedades e meus desamores,a vida não foi facil. mas tbm não foi boa, tristezas e alegria foram minhas Maiores preocupações, sempre tentando viver de uma maneira que minhas lagrimas não caicem de meu olhos nas vezes que eu estava em sofrimento,mas a vida e assim mesmo sempre nos mostra uma saida como se no fim de tunel a quela Luz que brilha esta mais perto de você,as alegrias muito pouco me fazem recordar de minha infancia,pouco me lembro de quando criança pudece ter a familia perto ou juntas, minha mãe criou 7 filhos, sozinha,tbm jovem e cheia de preocupações e compromissos que iam além de sua compreenção, mas como toda femea que tem seus filhotes e quer protege-los de qualquer perigo ela lutou por todos nós,a filha mais velha era eu,aiii as preocupações não exitiam em mim ,pois na verdade eu apenas queria brincar sem saber de tarefas e tlz...mas nada e como agente quer, nada e como pretendemos ter ou fazer.cresci numa familia muito pobre muito humilde uma mulher que seria o paí e a mãe ao mesmo tempo como nos dias de hoje que uma mulher serve de dois ao mesmo tempo,minha inafancia! háa infancia, nunca foi boa,mas sobrevivi a esta infancia forçada eu era uma criança mas na verdade era mais adulta do que apenas uma criança, a vida nos era cruel e sofrida,sai de casa aos 8 anos de idade pra cidade grande com um doutor que minha mãe conhecia e fui ser babá,foi quando a vida me sorriu e me fez ver a outra parte de um mundo que eu não conhecia, mas lá estava eu, sozinha perdida uma criança, fiquei por um ano, nesta casa e fui de encontro pra minha familia,mas que familia? me pergunto ao chegar em casa e ver que tudo era diferente, nada era como antes,ao chegar na frente de casa bati e minha mãe veio me atender, eu sorridente e feliz fui tentar abrir o portão mas não consegui ela estava atraz e não abriu, eu ali querendo abraça-la beija-la e dizer o quanto eu estava feliz por estar de volta perto dela,mas queria eu aqui deixar uma caretinha de olhos inchado de tanto chorar,pois ela não veio ao meu encontro e nem me deu aquele abraço que tanto queria ter ganhado, somente ela falou, que ali não havia lugar pra mim na aquela casa, que eu fosse procurar a minha vó que Lá talvez eu encontrace um pouso,meus olhos encheram de lagrimas como a gora que estou recordando o passado, as lagrimas caíram de meus olhos e baixei a minha cabeça e lá fui eu com uma trouxinha de roupas que eu havia trazido da cidade grande.Fiquei por alguns dias na casa de minha vó, não por muito tempo e fui ver algum trabalho pra mim, jovem de mais criança apenas uma criança. sem familia assim começa mais uma jornada ou uma estrada a percorrer e lá fui eu cresci fiquei uma moça e fui ganhar a vida...passei atrabalhar e ganhar o meu sustento, mas ainda não tinha onde morar e fui pra casa de um tio. que não era tio de verdade, mas uma pessoa maravilhosa era mais que um tio! a vida nunca me sorriu nunca me deu aquilo que busquei e meus sonhos há meus sonho este ter uma familia e ser feliz? não ainda não realizei,realizei ter filhos maravilhosos isso tenho orgulho...mas eo amor! ainda não realizei tenho sonhos mas ainda não viraram realiadade. ainda estou a sonhar com este amor, desde pequena sonho com este amor, será que isso e impossivel? que e apenas um sonho? bem se for assim vou me preparar pra saber conduzir meus pensamentos minhas ideias em relação a este amor que tanto espero!.......

ghisa
Enviado por ghisa em 29/04/2014
Código do texto: T4787847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.