Brasil Pra Frente

Como vemos muitos dos criminosos que se exibem nas redes sociais são menores.

Com liberdade para roubar, Matar, fazer e acontecer os “Marginalzinhos” manda no pedaço.

Isso por que as leis do Brasil são mais sujas e imorais que terreno de lixão, e servem apenas para condenar, massacrar, prender e ferir, os pobres que roubam galinha para matar a fome dos filhos.

São 11 os defensores do crime que votaram contra o projeto da redução da maior idade penal, sabendo eles que 90% da população são a favor do castigo para as crianças protagonistas de crimes bárbaros. Agora pensamos nos, os sugadores de dinheiro público são eleitos pelo povo, para que possam representar o povo, mas como já dizia grandes pensadores “As raízes devem ser preservadas.” Apenas mudaram o modo do crime mas o ato da marginalização continua o mesmo.

Palmas para o Brasil esse pais em que o jovem estudante é maltratado pela policia, e os criminosos ainda em formação são tratados com respeito por serem menor.

A rejeição da PEC 33 pelos gerentes do crime, é prova de que os senadores ou parte deles, quer dizer a maioria deles, estão em indiscordancia pelos anseios da população.

É sinal de que em matéria de justiça o Brasil segue na contramão de países civilizados e evoluídos, insistindo no caminho do retrocesso e da impunidade.

Agora o argumento de quem defende a delinquência sem punição é que a redução da Maior idade penal não acabará com a violência. Lógico essa não é a função da pena, pena é castigo, pena é consequência, pena é a resposta do Estado ao crime cometido, ela serve para punir os criminosos e afasta-los da sociedade para que enquanto ele estiver preso não volte a cometer novos crimes. Mas infelizmente quem defende a impunidade só costuma mudar de ideia quando sente na própria pele os efeitos da Violência.

Mattheus S Moraes
Enviado por Mattheus S Moraes em 29/04/2014
Código do texto: T4787717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.