Vida

Perceber a nossa verdade nesta vida não é fácil.
Complica mais ainda quando estamos espiritualmente cegos e trazemos uma armadura que nos guarda de nossa própria sorte e vida. Poderia lamentar por séculos mas, nada disso tem mais sentido em minha vida. Proclamo a alegria em nome do Senhor! A alegria que mora em meu interior, que se estampa fora da armadura enferrujada e desgastada. Aos poucos retiro pregos, parafusos, dobradiças... solto amarras, dissolvo cadeados, desnudo-me.
Fascina-me a capacidade que temos de nos proteger da vida... vida afinal que imploramos para viver. Vida, vida, vida, qual teu significado afinal? Porque te perseguimos e insistimos em ter o apego a tão sublime experiência? Sabe Deus as verdades escondidas em minha alma. Sabe Deus o que possuo em vivencia, em experiência... posso estar, ser, querer, pegar, sentir, amar... tudo posso, tudo quero, tudo me é permitido, porque Sou.
Minha mente flutua ao sentir meu espírito, em sua leveza, em sua beleza... poderia pegar as estrelas e mesmo assim ao estuda-las nunca entende-las.