**219*.... A FRASE (EU TE AMO)

A frase eu te amo é perfeita e sua definição diz tantas coisas boas à alma quando se refere ao amor, infelizmente há muitas pessoas que aprenderam a ditar este sentimento de interação e esquece-se da profundidade de sua expressão, a ditam espontaneamente.

Amores passam por nossas vidas e deixam histórias entre abertas,são as eternas lembranças dos momento realizados que se fixam em nossas mentes,mas, o tempo vai apagando aos poucos a intensidade e se esvai lentamente, é a bendita distancia que pelo tempo toma conta, o apagão esta acontecendo, os momento que um dia rolaram cheio de esperanças era tão somente sonhos encantado e ao acordarmos, descobimos que tudo se resumirá em fantasias de amor,ficando a dor do Adeus.

Penso e repenso na importância desta frase e quando deve ser dita a encantar um coração feminino,encaro esta frase como uma isca ilusoria que se reflete ao auge da emoção, é pura conquista momentanea do romantismo em busca da louca paixão, um relacionamento nunca é infinito quando seu cultivo não prospera a interação e compreenssão de ambos,mais dia ou menos dia, tudo tudo poderá se diluir em cinzas,são os obstáculos da vida louca dos dias atuais que divergem em encontros e desencontros. Penso comigo, falar é tão fácil (eu te amo) e mesmo quando o amor não é sentido em sua profundidade,o perigo é machucar a alma porém uma necessidade inusitada para a doce ilusão da atração física e porque não dizer a carismatica necessidade a um amor correspondido, é por estes e outros detalhes difícieis em acreditar no verdadeiro sentimento humano,nem sempre o amor que sentem ou sentimos é verdadeiro e leal, tudo se cria naturalmente a alimentar a ilusão de um romance.

Costumo a visualizar esta ação por completo e começando pela reciprocidade e se descobrimos que as palavras vindas não condizem com a realidade a quem acreditavamos nos amar, nos decepcionamos ficando fadada a duvida do dito pelo não dito, a maneira mais sutil seria a retribuição a este compartilhamento, esta frase eu te amo é apenas um truque sentimental a criar uma história aos eternos apaixonados que pela sedução se faz completa sempre na esperança ou não de um final feliz.

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 29/04/2014
Reeditado em 23/05/2014
Código do texto: T4787242
Classificação de conteúdo: seguro