Não entendo o motivo.

Não entendo o motivo de ter sido questionada por ter 17 anos e escrever. Mais do que isso, pasmem, por ver a vida de outra maneira. Conheço meninas de 17 anos que são casadas, cuidam da casa, do marido, trabalham e não devem nada a ninguém. Conheço também meninas de 17 anos que possuem maturidade suficiente para dizer sim para coisas boas e de valor e não para coisas fúteis. Mas eu conheço meninas de 17 que só tem mesmo é cabelo nas suas cacholinhas, que são alienadas pela mídia e são umas completas Maria vai com as outras. Que não possuem maturidade suficiente pra suportar uma unha quebrada nem o game over do jogo da Barbie, ou a cólica todo mês. Então, aos que julgam por aparência, idade, sexo, cor ou raça, aí vai um aviso: quando sou desafiada, eu adoro provar que, com os pés no chão e paz no coração eu chego onde eu quiser. Com 17, 20 ou 50 anos. Idade pra mim é só um número. E eu nunca fui fã de números mesmo.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 28/04/2014
Código do texto: T4786787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.