A gente fica muito sensível.

A gente fica mesmo muito sensível quando um relacionamento chega ao fim. Tudo faz lembrar. Uma comida lembra, um jeito de falar e até uma música. Aí a gente engole o choro até certo ponto, mas depois chora. Talvez pra aliviar.

E é normal doer, afinal, aquela pessoa fez parte de um ciclo. O seu ciclo, o ciclo da sua vida. Você dividiu as risadas, as alegrias e até os problemas. A gente divide a nossa vida com aquela pessoa. E quando acaba fica aquele vazio, parece até que se abriu um buraco enorme no peito. Mas não é, é saudade.

Desconheço a cura pra saudade, mas talvez, a cura não exista. E se existe, está em nós mesmos. Em como vamos lidar com a ausência de alguém do nosso ciclo.

E na tentativa de esquecer esse amor, talvez, outro alguém possa chamar sua atenção e despertar algo bom em você. E aí começa uma luta pra não sofrer e outra pra não se apegar.

Tarde demais. O moço bonito já te fisgou. E é por isso que você pensa tanto nele. E ainda que negue para as amigas e tente convencer a si mesma que não é nada... no fundo você sabe que até pode enganar suas amigas, mas não poderá enganar seu coração.

Só tome cuidado e aproveite, afinal a vida é um ciclo. Uma hora você está no fundo do poço e em outra está no topo. Não deixe de aproveitar.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 27/04/2014
Código do texto: T4785015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.