Enquanto espero a madrugada...

Enquanto a madrugada se demora em alguma esquina da noite, espiei algumas escrivaninhas...

E...encontrei preciosidades, poemas, fantasias de pessoas que como eu se deliciam em transformar sentimentos em palavras.

Viajei em almas desnudas, em olhares atrevidos a respirar poesia, sonhos, como se fossem orvalho de um tempo eternizado em versos e prosas.

É surpreendente como temos seres humanos autênticos, atrevidos, inspirados...e tão pouco valorizados neste mundo das letras.

Nesta visão de quem está do outro lado posso sentir o quanto as vezes fica apertado um coração e aí explode em um misto de ambivalência e coerência, como se fosse possível assim o ser.

Somos um todo despedaçado pelas ausências e presenças de "outros" em nossas vidas.

Tão perto e distantes ao mesmo tempo de nossos amores, nossos ideais e nossas fantasias.

A madrugada já se faz sentir aqui tão perto trazendo os fantasmas e os anjos que se misturam em algum momento dentro de mim e de você que talvez leia este pensamento.

É uma insônia, um abismo, um tormento, talvez seja o nascer da poesia de um novo tempo, ou a falácia a nascer dentro de mim.

Um brinde a esta madrugada fria que permeia minha alma e meu coração.

Marissol Yozzeph
Enviado por Marissol Yozzeph em 27/04/2014
Código do texto: T4784455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.