Náufrago de teus olhos.

O infinito se fez cores, perdeu-se em seus amores, te fez anjo e menina, guerreira e mulher. E o mundo prostrou-se à seus pés feito uma santa, divina musa de errantes náufragos , de calmas águas e mansas ondas, de mil amores, de multi cores.

E de ouro cingiu a santa, de mansa cor cobriu-lhe a face para que o mundo, mudo adorasse não o corpo, santuário dos deuses mas a alma, refúgio dos homens.

Ha no verso, o silencioso olhar de quem ama.

Ha no mar uma saudades, um coração que solitário, a espera desse amor que infinito, ultrapassa as distâncias.

Olhares que se cruzam, perdem-se na imensidão de mundos distantes, e se encontram e se traduzem em simples rimas.

Em teus olhos intensa luz, cintilantes brilhos e arco-íris coloridos que se calam, se curvam à tua beleza. E eu, embriagado desse brilho me apaixono feito náufrago errante pelas ondas de teus mares, infinitas águas de mil cores, teus amores, os teus olhos.

JAlmeida
Enviado por JAlmeida em 26/04/2014
Código do texto: T4784021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.