Fim de Ciclos
Relacionamentos não terminam somente quando uma das partes ou ambas resolver romper o relacionamento de fato.
Normalmente, quando se chega a esse ponto, o relacionamento já havia terminado bem antes.
Talvez uma das partes começa a se preocupar e dar mais atenção para si mesmo do que para a relação.
Quando deixa de se curtirem, curtirem os pequenos momentos, as coisas simples, a cumplicidade... Deixa de existir os planos e em seu lugar começa a existir as brigas e os desentendimentos.
E ai uma das partes vai se afastando devagarzinho, sem se dar conta e quando se percebe , já não existe nenhum caminho de volta a ser percorrido e o que sobra é um imenso abismo entre os dois.
Você olha para o lado e não reconhece mais a pessoa que outrora amava tanto.... e a pessoa te olha de volta e também não te enxerga...
Quando isso acontece dói demais...
E você acaba se fechando, se retraindo, se fechando no seu mundo, sofrendo calado até que um dia todos esses sentimentos e dores já não cabem mais no seu peito e explodem e você vê que não tem mais nada a oferecer para este relacionamento por que você simplesmente murchou.
E então você resolve dar um passo corajoso e tem a missão de romper com algo que já estava rompido....
Por mais triste que tudo isso possa parecer, não dá para ficar adiando.
Quanto mais se adia, mais sofre.
E não adianta prolongar, por que normalmente com tudo isso vem a tristeza sim, vem o luto, vem as lágrimas, mas ninguém merece viver em partes.
Todos merecemos ser felizes.
Então juntamos nossa dose mais forte de coragem e damos o primeiro passo para seguir nossa jornada e mantendo sempre nossa chama de fé e perseverança acessa.
Dias melhores sempre virão!