Só.

Não consigo parar de pensar em você.

A dias que não me encontro, que não me entendo, não me acho.

A tempos que não sei o que é sentir teu cheiro, seu perfume adocicado que me embriaga alma.

E por várias noites não consigo pregar o olho imaginando porque você não está comigo, porque eu não estou em seus braços. Por que?

Não dá, preciso de uma boa taça de vinho, um copo de cerveja, qualquer coisa que me altere e me livre dessa triste realidade escolhida.

Remexo nas gavetas buscando meu passado. Encontro retratos seus que se eu poderia muito bem encaixar nos meus.

Cartas suas não tenho mais, nem recados muito menos e-mails.

Me despedaço aos poucos. Lamento não poder ser eu na fotografia, ao seu lado sorridente, feliz.

Sou eu nas suas costas. Estamos sob a pele uma da outra. Eternamente.

Escolhas me fizeram ficar assim.

A única certeza que tenho é a que se eu fechar os olhos posso tocar você, sentir.

Só preciso não acordar mais pra reviver o que não pode ser realmente vivido.

Não consigo parar de pensar em você....

LexModigli
Enviado por LexModigli em 23/04/2014
Código do texto: T4779730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.