A morte

Desde muito cedo sempre vem à minha mente algumas vezes uma vontade de morrer alucinante, o que é controlada através de minha crença religiosa e passa. Mas mesmo passando, deixa em seu rastro um lampejo de querer sempre voltar. Ultimamente venho pensando nela quase que diariamente, não fosse a minha adesão ao Espiritismo a umas duas décadas mais ou menos, com certeza eu já teria dado cabo de minha vida à muito tempo, como disse anteriormente, isso só não acontece porque me agarro a esses princípios religiosos, princípios esses de muita valia a quem vive num dilema sem fim. Morrer ou não morrer.

Por outro lado indo de encontro a esse desejo, há um outro mais forte, o de viver e viver buscando cada vez mais me evoluir nos pensamentos bons, aqueles que nos levam à busca de uma felicidade sonhada e porque não dizer possível. Nunca esqueço de agradecer o que me levou a buscar uma Religião, a uma filosofia de vida esclarecedora, a dor. Porque na maioria das vezes que penso na morte é porque estou sofrendo e muito, seja por qualquer motivo, desarranjos monetários, a certeza de não poder ajudar alguém muito amado a sair de situação semelhante, o fato é que tenho estado numa luta frequente entre viver e morrer.

Mas como minha vida não me pertence, vou me agarrando à minha fé e ao Senhor de tudo e vivendo. Até breve.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 23/04/2014
Código do texto: T4779574
Classificação de conteúdo: seguro