Acredite nas minhas palavras
Não são apenas palavras, mas são meus sentimentos traduzidos pelo coração.
Acredite apenas no que você sentir, e se sentir, pode construir seus sonhos em realidade.
Se eu digo que te amo, não tenha medo de aceitar esse sentimento tão maravilhoso.
Não deixe de ouvir o que seu coração grita, de atenção a ele que tanto você precisa para continuar vivo..
Eu estou aqui, mais uma noite pensando em ti. Mais uma noite te escrevo para que a minha promessa contigo seja realizado.
Não se preocupe com as minhas lagrimas, e nem se importe com as cicatrizes que estão dentro de mim.
Com isso escrevo teu nome dentro de mim, assim te eternizando mais uma vez, dentro de mim.
O que é teu esta guardado
Se você acreditar em mim ate o fim do tempo, será o homem mais feliz.
Posso te amar pro resto da minha vida, te respeitando e sentido orgulho do homem que tenho.
Meus olhos podem ser seus ate o dia de deixar de abrir...
Te aguardo e te espero.
Meu coração partido em pedaços, ainda diz que é você!
Diz que você é dono dos meus pensamentos
Eu poderia mentir e dizer que esta tudo bem aqui e que a minha vida continua...
Mas é inevitável querer mandar nesse meu coração tão carente de ti.
Desesperadamente eu coloco meus joelhos no chão,
E peço ao Senhor que te faça o meu homem, meu eterno homem.