Como o tempo passa rápido ?!!
Numa conversa com o sogro da minha irmã , percebo como a vida é curta e cheia de perguntas .
Ele era um homem fechado , bruto e de poucas conversas.
Tinha 2 filhos ,1 morreu em um acidente de carro ao atravessar a linha do trem o outro de infarto aos 38 anos de idade ,depois sua mulher de câncer no pulmão de tanto se esconder por traz dos cigarros . Hoje ele simpático e conversador vivendo no tempo anterior ,querendo viajar para casa de sua mãe que morrera a mais de 15 anos ,dizendo que ela o esperava com sua cama arrumada . Olha para o bisneto e chama ele pelo nome de um dos filhos . Acorda e arruma as mesas do restaurante falido.E espera os clientes chegar todos dias sem parar . Ele esta vivendo há 20 anos atras ,eu acho! E o mal que atinge ele é :" Mal de Alzheimer" Complicado...
Não sei se é melhor para ele viver nessa historia irreal ,do que viver chorando por perdas e fazendo pergunta sem resposta .
Um mal que atinge 6 por centos dos idosos .
Será que os meus pais vão passar por isso ??
Queria poder estar mais perto deles ,
Queria ter mais tempo para eles.
Hoje olho para eles e as vezes me pego chorando ,enxugo as lágrimas e desfaso para eles não percebam .
Me preocupo e muito !!!
Como o tempo passa rápido?!!