O verso e o reverso ...

O verso e o reverso das histórias mal contadas por pessoas que fazem parte de nosso circulo de amizades acabam nos arrastando para situações que comprometem a nossa própria credibilidade, maturidade e muitas vezes nossa moral e caráter.

É natural compartilharmos alguns segredos, é natural pedirmos direta ou indiretamente algumas opiniões sobre determinados assuntos, como também é natural alguns amigos tentarem nos levar por um caminho que eles acreditam ser o certo.

Porém é importante que tenhamos cuidado com as coisas ditas ou feitas por nossos amigos, afinal de contas eles assim como nós, não são donos da verdade e muitas vezes na ânsia de ajudar acabamos complicando mais ainda a vida de nossos amigos.

É importante que usemos de muita responsabilidade ao falarmos algumas coisas para aquele nosso amigo(a) que está enfrentando dificuldades em sua relação visto que geralmente uma palavra ouvida por uma pessoa que está em conflito emocional, dúvidas tanto sobre o que sente como o que sente a outra pessoa que faz parte de sua vida emocional de forma direta pode comprometer , agigantar uma situação que pode ser resolvida de forma natural .

Suacrem
Enviado por Suacrem em 22/04/2014
Código do texto: T4777983
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.