Pássaros livres!

Os pássaros livres são aqueles cuja beleza não é apreciada pela humanidade. Assim é também os seres humanos, aqueles cuja beleza é padrão são engaiolados na vaidade, na exigência da simpatia, engaiolados na moda, engaiolados e limitados à inteligência, sendo poucas vezes empáticos e exigindo dos pássaros não livres a comodidade da gaiola,acreditam que todos deveriam ter uma platéia e acham o mundo livre perigoso demais! Os pássaros coloridos e de belos cânticos possuem a harmonia triste assim como aqueles condicionados a beleza padrão! Mulheres que há muito tempo foram escravizadas ainda sofrem a ditadura da beleza, beleza imposta de que serão poderosas com um salto, maquiagem e cabelo liso... Toda mulher já nasce como um pássaro sem cor mas engaiolado, que todos esperam que criem asas coloridas e um belo cântico! Na verdade a falta de liberdade ataca toda humanidade, todos já nascemos engaiolados e esperam que tenhamos penas coloridas e um belo cântico!

A Lilianigena
Enviado por A Lilianigena em 20/04/2014
Reeditado em 20/04/2014
Código do texto: T4775848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.