É claro que eu quero ficar com você.

Mas é claro que eu quero ficar com você. Você ainda tem dúvidas? Eu não estou te dando provas reais e concretas disso? O causador do meu sorriso é você, você é o motivo da minha falta de memória, ou minha memória extensiva demais nos assuntos respectivos a nós dois. É claro que eu quero ficar com você. Já parou pra pensar no quanto, de alguma forma, a gente se completa em tudo? Nós tínhamos planos tão iguais, e outros tão adversos, mas quando nos unimos parece que tudo se encaixou. Parece que você foi feito exatamente pra mim, porque é essa a sensação que eu tenho. Não sei explicar. Mas você tem que saber isso: Eu quero ficar com você. Porque eu amo desde o seu cabelo até o seu dedinho do pé. Eu amo tudo o que diz respeito a você. Amo até suas chatices, seus defeitos, suas partes negativas que você diz serem ruins. Mas eu te amo tanto que até essas partes passam despercebidas por mim. É claro que eu quero ficar com você, porque eu não vou querer ficar com mais ninguém que não seja você. Simplesmente por não ter ninguém que toque tão profundamente o meu coração como você faz. Sim, eu quero ficar com você. Não só hoje, amanhã, depois e depois. Eu quero ficar com você pra sempre.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 19/04/2014
Código do texto: T4775401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.