Desencanto

Quem disse que o amor não é um período de encanto temporário;deve estar totalmente enganado.

Primeiro começamos como de costume em qualquer relacionamento profícuo a querer sempre a cada dia mais, conversas duradouras entrelaçadas por vínculos em comum.

Descobrimos que gostamos de alguém num determinado tempo e como já se sabe entramos na fase de amizade-paixão, seja ela duradora ou apenas um período de em nossas vidas, mas na verdade o que queremos é aquele amor que nos enobrece em meios às lacunas de nossas existências numa viés de reciprocidade.

Começa assim nossas amizades que perpassam em paixões que terminam em amor e, portanto acreditamos que será a nossa ideologia infinita por este tempo transeunte e totalmente efêmero.

Mas acontece como que sempre um encanto,vislumbramos um mundo melhor, somos altruístas, codificados em ajudas, somente pelo fato deste amor que sempre nos encanta. Aquela lacuna parece que foi preenchida e finalmente resta nos lutar por um objetivo promissor.

No fulgor dos tempos descobrimos e temos a certeza que vivíamos apenas um encanto por algo em alguém, ou por alguém, mas o tempo é implacável e nos mostra que o feitiço do amor esta ao fim antes mesmo das nossas vidas chegarem ao seu final.

Morremos depois dos nossos sonhos se acabarem, fica somente uma pequena frustração que somente o desencanto nos trouxe.

Portanto a vida é assim, começo_meio_fim_.

E finalmente a realidade “o desencanto”.