Não, eu não corro mais atrás.

Não, eu não corro mais atrás. Se você está aí sentado numa cadeira esperando que eu te ligue desesperada, chorando, que eu mande uma mensagem cheia de saudades, dizendo que te amo e você faz falta, ou que eu encha minhas redes sociais de textos melancólicos, você está absurdamente e completamente enganado. Meu bem, eu não vou correr atrás de você. Se foi você mesmo quem foi embora, por que eu correria atrás de você? Posso ter gostado de você e nossos momentos terem sido maravilhosos, mas eu não vou atrás de você. Tenho duas coisas que me impedem de fazer isso: se chamam orgulho e amor próprio. Sei que você é demasiadamente mais orgulhoso, e nunca dará o braço a torcer admitindo sentir minha falta. Então, sinto te informar que, enquanto o orgulho reinar na sua vida, não trocaremos olhares nem palavras. Porque se tem alguém que tem que correr atrás, é você. E se alguém saiu perdendo nessa história toda, foi você.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 18/04/2014
Código do texto: T4774042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.