O Bem Que Quero Fazer Nem Sempre Consigo

Ouvir certas verdades nos causam incômodos, então é mais fácil viver na ilusão que estamos sempre certos e com a razão. Sinceramente, penso que ninguém é dono da verdade em sua totalidade; a felicidade está também com quem tem um amigo, um pai, uma mãe que lhe mostra a direção a seguir quando se encontra perdido e em sua opinião está totalmente certo. Na verdade, o certo e o errado estão muito próximos, depende do ponto de vista de quem vive o momento. Tem coisas e medidas que se acusam imediatamente que são erradas, outras nem tanto; ficam subentendidas e confundem o nosso agir. Portanto é muito bom poder contar com alguém para compartilhar e nos ajudar a clarear nossas ideias, nos ajudando a entender onde erramos ou acertamos. Reitero, o erro muitas vezes está escancarado se acusando por conta própria, outras vezes fica na visão de quem o interpreta. Assim sendo, quando alguém que nos ama apontar um erro nosso, mesmo incomodados o melhor a fazer é ser humilde e valorizar o aprendizado; afinal muitas vezes pensamos que estamos fazendo o certo, quando na verdade não é bem assim.

Misrael
Enviado por Misrael em 18/04/2014
Código do texto: T4773529
Classificação de conteúdo: seguro