Qual lembrança você quer ser?

Uma história sobre você vai ser contada no futuro por qualquer uma das pessoas que você conhece, ou conheceu. Você será lembrado, e citado em alguma conversa boba. Mas já parou pra pensar sobre o que falarão de você? Não que o que as pessoas digam lhe definam, mas como você quer ser lembrado? Uma pessoa boa, carismática, que tinha seus momentos ruins, mas que sempre entregava um sorriso verdadeiro no final? Ou uma pessoa mentirosa, infiel, que só sabia se gabar das coisas que tinha, ao invés de notar o verdadeiro amor de uma pessoa à qual você sempre enganou e mentiu? Quer ser lembrado pelas suas piadas sem graça, ou daqueles momentos em que fez as pessoas rirem até a barriga doer? Não que seja importante fazer o que as pessoas querem, ou talvez seja egoísmo meu que escrevo por isso, mas porque fazer alguém chorar se é isso que irá te definir como uma memória para essa pessoa? Acho que os momentos ruins fazem as pessoas cada vez mais fortes, porém, eles acabam nos definindo quando lembrarem de nós lá na frente. Então, seja uma boa pessoa, não traia, não machuque, não iluda, não minta, não fuja, não faça isso consigo. Entregue sorrisos agora para que eles sejam as suas cicatrizes nas memórias de todos que conhecerá!