O Que Pensei A Tarde.
Eu juro que queria entender, ser clara... Por qual motivo as pessoas se aproximam de mim se não para me ferir. Ninguém me fez bem, pode parecer exagero, mas é verdade.
As pessoas ao meu redor se aproximam para me ferir, se me resguardo sou rispida, mas é claro! Afinal, para que vou retribuir a aproximação se sei que vou me machucar.
Aconteceu novamente, se aproximou, se apresentou, eu tola retribui, e vejam só; quem está chorando agora?
Isso me serviu para ser mais "rispida" pois. Sumistes de mim, lhe ofereci meu bem mais precioso, você jogou fora, cuide de ti, você me abandonou!
"Você precisa de cuidados e eu de alguém para cuidar"... Erro meu ao lhe dizer isto, você precisa de cuidados de outra pessoa, daquele ser cruel que lhe feriu e que me entregou você quase sem vida, tudo o que você fala é uma mera desculpa.
Seu modo bruto! Seco!... Os tais "ta", "ok", "hm"... O rapido "Sim" e o estupido e grosseiro "Não", "Eu te amo" e você me diz ok, isso me dilacera!
Sabe o quanto lhe esperei? Sabes o quanto lhe quis? Presumo que não, pelo que vejo nem se importa, estou morrendo e você não vê, sinto frio e você não me acolhe, sinto dor e você continua a me ferir.
O que lhe fiz? Nada! Só lhe dei carinho, e você? Só me deu dor. E ainda te amo, sou idiota! Ah Sou! Mas vou te amar em segredo, prometi não fazer mais isso, disse que não acreditava, mas você me prova o contrário e depois some! Por que?
Acho melhor eu sumir, você não vai me procurar, ninguém me procura, ninguém vai atrás de mim, ninguém retribui, sempre assim.
Mas estou acumulando mais ódio, e isso, para mim, é bom, me protege.