ALGUEM MUITO ESPCIAL

mãe palavra linda sublime, ser mãe e o ser a mais docíl de todos os seres humanos,só uma fémea pode geral outro ser dentro de si própria, onde aquela que doa-se de completo que ama, seu amor incondicional, amor verdadeiro, que noites e dias é pequeno pra tanto amor, ser mãe e ser amável,compreencivel, não terei espaço aqui pra descreve-la seus adjetivos e suas qualidades, ser mãe não e pra qualquer uma que se diz ser mãe,amei alguém especial deste amor gerei um ser, muito mais que especial este ser foi crescendo dentro de mim e chegou a hora de nascer, linda criança! assim se deu, ele cresceu e passou por todas as fazer de sua vida.um dia tornou-se homen e la se foi o mundo o levou e a vida se encarregou de realizar todos ou alguns de seu sonhos, mas a vida o levou...mas eu fiquei aqui olhando proprio leito frio que ele o deixou,quando olho imagino que tão sofrida as noites que passei, meu peito ardia de saudades da aquele que o mundo o levou de que eu tanto amei....'meu filho'

ghisa
Enviado por ghisa em 17/04/2014
Código do texto: T4772710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.