Pensando.... Cuide-se melhor

Hoje com o avanço da tecnologia, a modernidade

o corre corre em busca do dinheiro, as pessoas estão vivendo

uma vida pouco saudável; Estão ficando mais "doentes".

Por que?

Sua alimentação é corrida, muitas vezes no lugar de um almoço "normal"

você come frituras, alimentos artificiais, alimentos da hora que fazem milagre para emagrecer, frutas etc... e veja que o "almoço" é uma alimentação importante para nos manter o restante do dia.

Temos que trabalhar sim, necessitamos manter nossa família, temos gastos, temos que manter um carro que já é outra família, precisamos ter um dinheiro de sobra para um lazer aos finais de semana, feriados; Temos que ter uma sobra para um caso de emergência como uma doença, um aparelho que estraga etc...

Mas as pessoas estão indo "além", querem muito mais, então correm, correm, e estão deixando de "viver, de amar, de reparar que ao seu lado existe outra pessoa que quer seu carinho, sua palavra, sua atenção...

Pra essas pessoas não existe mais finais de semana, feriados, porque elas tem que trabalhar e brigam com seus parceiros (as) e resultado:

"Relações frias", "pessoas desconhecidas que mantém um relacionamento e se contentam com pouco". O mesmo com pais e filhos pequenos, pais que não vêem seus filhos crescer. Dinheiro é necessário eu que o diga, vocês nem imaginam, se contar minha estória vocês choram hehehe.... Mas se não AMARMOS, CUIDARMOS, DARMOS TODO NOSSO CARINHO, CURTIRMOS MUITO aqueles que são importantes na nossa vida e só nos importarmos em CORRER ATRÁS do de MONEY, daqui a pouco talvez estejamos com uma bela conta no banco, mas talvez também sozinhos ou com uma baita úlcera nervosa, uma gastrite, ou outra coisa qualquer... Não torne-se uma MÁQUINA.

CUIDE-SE MELHOR e CUIDE MELHOR, AME MAIS QUEM ESTÁ COM VOCÊ!

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 17/04/2014
Código do texto: T4772169
Classificação de conteúdo: seguro