Suruba Esquizofrenicamente Sentimental

Se você quiser decidir algo por mim, aproveite. Pois a partir desse instante, me isento de qualquer responsabilidade pelos meus não atos.

Eu tentei te dizer que essa escolha não seria minha, mas você acreditou na verdade que você mesmo criou. Eu aceitei o meu sim e você quis procurar pelo não.

Se é sua escolha, que eu tenho a ver com isso? Se é sua verdade, que eu posso fazer com isso? Agora quando eu abrir meus olhos e tiver de encarar essa realidade indesejada e ignorável, eu sei que quem vai ter de beber dessa água intratável e intragável serei eu, então recomendo que não leia as próximas linhas, elas serão indiretamente direcionadas à culpar você.

Eu avisei que meu coração era indesejável, impenetrável e intragável. Mas sua inocência e sua crença te fizeram acreditar que eu seria como um barro a ser moldado por você. É sua culpa por acreditar naquilo que não deve, confiar no mundo, achar que minha indiferença fazia parte de um medo que eu não superava. Se há medo, não quero superá-lo e não irei. Estou em minha zona de conforto e você está tentando penetrar minhas barreiras. Não ultrapasse os limites.

Já ouviu aquela do gigante atrás da gaiola? Então...sou como o gigante atrás da gaiola. E não estou dizendo errado. É atrás mesmo. E nem pense que você pode simplesmente ultrapassar a gaiola, ou quebrar a gaiola, ou pular a gaiola, ou seja lá que raios essa sua mente de criatividade idiota pode inventar para ultrapassar a gaiola. Porque o que há atrás dela é um gigante. Você já viu um gigante? Então continue assim.

Eu estive em um conto de fadas e as fadas morreram. Você achou que era um príncipe, mas sua armadura era de papelão, seu cavalo era seu melhor amigo idiota e sua espada fora quebrada com a realidade da vida. Esqueça a princesa indefesa, esqueça a salvação e esqueça que você pode fazer alguma coisa para chegar até mim.

Porque não dá mais pra cronometrar o tempo passando no relógio que o gigante quebrou. Não dá pra abrir a porta da gaiola que o gigante emperrou. E mais do que isso, a partir de agora o gigante não se responsabiliza pelos danos causados. Você está por sua conta e risco. Be carefull!