pensamentos inquietantes

pensar em como poderia esvaziar a minha mente de tantas coisas que me inquietam,tantos pensamentos inquietantes tantas coisas para deixar sair para fora!ate parece um guarda roupa com suas prateleiras cheias de roupas que talvez nunca mais tentei tirar para fora ou usa-las assim e a aminha mente!mas aos poucos vou eliminando tirando pra fora deixando fluir meus sentimentos e minhas emoções,deixar que a vida se encarregue de colocar tudo nos devidos lugares ate que eu poça abrir este guarda roupa e ver lá dentro que as prateleiras já estão vazias,assim uma nova historia poderei contar,a noite cai e fico olhando as estrelas brilhantes a Lua no ceú brilha intensamente e ando pelas ruas da noite sobre a Luz do Luar, as sombras das arvores mais parecem um espelho no chão contemplo o esplendor da aurora do anoitecer e ando na estrada sem olhar pra traz,tenho preça de chegar em algum lugar onde lá ficarei. poderei sentar e meditar nas estrelas que iluminam a minha estrada.

ghisa
Enviado por ghisa em 15/04/2014
Código do texto: T4770146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.