Por favor, Seja o Unico.

Passamos tanto tempo juntos, seu sorriso, sua face, seu cheiro e seu jeito... Eu me perco no tempo, olhando no nada, e revendo todos os nossos momentos.

Você tem estado em minha mente, todas as noite, noite quentes, noites frias, lembrar de você me faz tão feliz que nem mesmo lembro de mim. Mesmos dormindo, mesmo assim, ainda você está comigo, está comigo nos meus sonhos, e o melhor, nos meus sonhos eu não comando... Ao acordar me pego sorrindo lembrando da noite passada a qual você veio me visitar, mesmo assim tão surreal, mesmo tão longe, mesmo sendo um sonho. E pra que melhor do que isso, sonhos são metáforas, que é quase impossível de ser estudadas, quem sabe sua alma não caminhou mesmo, até aqui, aqui no meu quarto!

A melhor maneira de amar, é deixar de viver por si mesmo, e passar a esbanjar vida pelo outro. Foi isso que me ocorreu, deixei de meus sonhos para viver o seu, meu sorriso só é completo quando esta sincronizado com o seu, meus pensamentos, loucos pensamentos, abandonados por seu imaginar... O ceú mesmo cinza, fica azul quando estou com você!

Posso nomear isso como mera paixão, mas acho que seria um insulto com o amor, o verdadeiro amor. E por falar no amor, todos os abraços ficaram sem graça ddepois que conheci o seu....

Mais mesmo com tudo esse sentimento exposto, você tem o direito de escolha! E, mesmo que não seja a resposta que eu gostaria, nada como o melhor remédio do mundo: O TEMPO.

Não vou te esquecer, posso sair da sua vida se assim você quiser, eu gostaria de ficar, isso é um fato, mas me retiro se essa realmente for sua vontade, sei que já foi muito machucado, mais você nunca saberá se não deixa eu tentar, deixa eu curá-las!? Por você meu bem, eu deixo de mim e vivo por ti, no hoje, no agora e em algum lugar chamado SEMPRE.

Kleidiane
Enviado por Kleidiane em 15/04/2014
Reeditado em 23/04/2014
Código do texto: T4770119
Classificação de conteúdo: seguro