Os seus sonhos se frustraram...

Os seus sonhos se frustraram, as suas metas não se cumpriram porque não era pra ser. Não vai ter namoro perfeito entre você e ele porque a intenção dele com você não é te levar pro altar. Nem queira saber pra onde ele está afim de te levar, você vai se assustar. Sua meta de ser a garota perfeita pra ele não vai se cumprir porque, primeiro: você não é perfeita, e segundo: ele não está interessado em qualidades, caráter e personalidade. E sim em duas coxas, um bumbum duro, um par de seios e uma garotinha tonta. Pronto, isso é tudo! Não cai nessa, flor. Se o sonho dele fosse esses aí, de casar e tudo mais, ele estaria correndo atrás de você, e não de todas as suas amigas e inimigas. Abre o olho aí, hein. E procura alguém que não seja tão babaca quanto ele, vai por mim. Você é linda demais pra ficar borrando o rímel por um babaca feito ele. Vai viver, e viva muito, muito e bem. E mostre a ele que você não precisava dele pra viver. Nunca precisou dele pra nada.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 15/04/2014
Código do texto: T4770042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.