O que vem na mente

Não consigo me entender, estou escrevendo o tempo todo para ocupar a minha mente e aliviar a minha alma. Só que já sentiu essa angústia sabe do que estou falando? Pessoas vão e vem o tempo todo, tudo está mudando, menos os meus erros eles continuam os mesmos, no entanto as coisas estão me atingindo com maior intensidade.

Eu me isolo e me fecho em meu canto e as pessoas me aconselham, para não me abalar, só que os conselhos não estão me motivando no momento.

Sinto - me humilhada, frágil, sozinha e com desprezo a assuntos banais! Estou com medo de estar doente, estou com medo de não segurar a barra, estou com medo de me perder, sei que preciso de ajuda o quanto antes, preciso desabafar não sei o que falar?

A minha irmã afirma que sou frágil e preciso ter o controle. A minha mente está conectada a outras ideias e em outros sentimentos inexplicáveis . Não me olhe assim como se eu fosse um ser que faz apenas escolhas erradas e se envolve com pessoas erradas.

Realmente preciso parar de beber, de ser tão impulsiva e aprender a ter responsabilidade, bom acho que reconhecer já é um primeiro passo.

E as pessoas que tiverem contato com este texto eu espero que não ocorra nenhum julgamento, não acho necessário no momento.

Elisa Machado
Enviado por Elisa Machado em 14/04/2014
Código do texto: T4768799
Classificação de conteúdo: seguro