PENSAMENTOS EM ANDAMENTOS

Já pensou se o sol selecionasse pessoas?

Muitos viveriam na escuridão.

Então, porque discriminamos aqueles que ao nosso modo de ver, parece diferente do que pensamos ser correto?

Nem sempre conseguiremos mudar quadros, ainda mais, quando os quadros não são nossos e não estão direcionados as nossas opiniões.

Respeitar o outro, compreender motivos e aceitar fatos às vezes, são tão necessários como o ar que respiramos.

Existem alguns tipos de limites que não podem ficar de fora de nossa realidade.

Há na essência humana caminhos de coração que nem sempre serão visualizados pelos olhos carnais. Às vezes, os aprendizados fazem parte das circunstâncias e é através deles que alcançaremos a luz para determinadas realizações de sonhos.

Observar o céu, comungar com a harmonia e solver a felicidade na multiplicação de muitos, eis o firme contexto de uma vida de qualidade.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 14/04/2014
Código do texto: T4768663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.