HOJE

Hoje no meio do meu riso eu resolvi falar do amor que sinto por você.

Meio sem jeito eu me arisco a decifrar meu coração meio tremula a caneta insiste em ficar em minhas mãos. no inicio eu me sentia sem chão sem porto sem direção mas quando meus olhos viram os seus , seus lábios tocaram os meus há esse momento jamais vou esquecer senti meu coração abrir e fechar sair fora do peito e voltar senti um nó na garganta senti naquele abraço demorado que nunca mais eu estaria só naquele momento eu senti que Era amor, que eu queria você pra sempre do meu lado e num silencio eu fiz uma prece a deus que deixa se eu te fazer feliz que me deixa se segurar sua lagrima te tirar sorrisos em fim pedi naquele momento a oportunidade de nunca perder você,e deste aquele dia meus dias não são mais os mesmos vivo com o gosto da lembrança na boca vivo a tecer sonhos para o nosso futuro, vivo a compor melodias a rabiscar .

salete josefi
Enviado por salete josefi em 13/04/2014
Reeditado em 14/04/2014
Código do texto: T4767645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.