Você conheceu outro cara.

Você conheceu outro cara, ele era legal, tinha tudo o que nós, mulheres, queremos em um homem. Era simpático com você, te apresentava aos amigos, te tratava com carinho na frente deles e mais ainda quando estavam a sós. Respeitava seus limites, entendia suas manhas e engolia sua chatice. Passava por cima do seu pai antiquado, da sua mãe reclamona e do seu irmão ciumento. Você conheceu outros caras, mas nenhum desses caras, por melhor que eles fossem ou te tratassem, jamais substituiriam aquele. Aquele lá, o primeiro. O que marcou, o que abalou todas as suas estruturas. E você sabia. Você poderia conhecer quantos caras fossem, e eles poderiam ser lindos, bem resolvidos, com uma vida ótima pra te oferecer, mas você ia continuar pensando e insistindo naquele. Naquele que faz teu corpo inteiro se arrepiar só ao ver de longe, só ao sentir o resquício do perfume. Aquele cara que, ainda que você negue, mexe com você.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 12/04/2014
Código do texto: T4766245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.