ESCREVENDO VOU TECENDO MINHAS TEIAS ...


 
Considerando que acham logo que estaríamos envolvidos com algum partido político, vou logo avisando nem com a PQP, já que a maioria dos regressistas são de lá (ou estão lá)... Nem diria que sou apolítico...

Acontece que da nova república (sempre velha), pra cá, ficou comprovado (na prática) que com diziam: muda as cangalhas, mas os burros são os mesmos....

Ou seja: em política temos duas vertentes que não me deixam mentir: Os que estou roubando e os que estão com inveja dos que estão lá... Ainda temos alguns exemplos de pessoas que não se encaixam em um time ou no outro, tipo Severino Sá (o homem do terno branco, lá de Salgueiro, minha terra), Cristovão Buarque que não coube no PT, Leonel Brizo,la (o saudoso, que chamava lulinha de sapo barbudo); etc...

Assim, é tanta nojeira, que a pessoa acha melhor ficar meio isolado, sem aplaudir gente como lulinha, dilminha, etc ou sem pender pro outro lado...


Sou apenas (como disse Bechior): Um latino – americano, sem dinheiro.... Gosto de escrever e percebi que: ESCREVENDO VOU TECENDO MINHAS TEIAS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/04/2014
Código do texto: T4765223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.