ESQUERDISMO ONTEM E HOJE - 2 ...


 
No texto anterior: ESQUERDISMO ONTEM E HOJE... Eu disse:

Fui da esquerda de ontem (com treze pontos e tudo), me sentindo meio tolo por ter que falar contra pelegos, amarelos, treze pontos (começando pelo não pagamento da dívida), etc...

Quando percebi que se falava muito em justiça social, melhores salários (pra nós), etc, achei que seria hora de deixar a esquerda, sem outra coisa no lugar, pois em termos de políticos era tudo farinha do mesmo saco: havia os que estavam mamando e os loucos pelo poder, para mamar também)... O mensalão e outras peripécias não me deixam mentir....

Sem partido, me acho meio tolo perdido em tantos papos sobre altos índices disso ou daquilo, após lulinha, dilminha, etc...

MAS, como não sou do time deles (ou de outros), continuo no grupo dos sem – SEM DINHEIRO, SEM CARRÃO, SEM CASA, ETC....

Tudo bem que na Filândia tem índices disso, nos states índices daquilo, e no Brasil estádios padrão FIFA, pizza padrão Brasil, roubalheira, desonestidade, etc... O que será que os barbudos do passado ou nostálgicos teriam a dizer??? Por incrível que pareça, ainda temos vermelhinhos dos tempos em que o PT punia deputados infiés...

Cuma dizia nezinho do jegue: DANOU-SE...


Continuando a questão, diria que, além da falta de aparente falta de cultura de ontem, o esquerdismo brasileiro se mostra meio devorador de milhos, querendo significar a expressão cheio de burrice...

Afinal, além de armadilhas para coptar governistas (Collor, Sarney e cambada não deixam mentir), o esquerdismo de ontem queria passar em nossa mente que Cuba tinha um bom sistema de saúde ou de educação (dois governos de Lula e um governo de dilminha demonstram que não tinha ou que não servia pra nós)...

E agora José (que não é do Maranhão), lamentar pela ausência de mitos que ficavam em praça pública sendo reverenciados (após a morte)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/04/2014
Código do texto: T4765182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.