Apenas um pensamento...

Hoje uma amiga próxima me falou que me achava sensível e frágil " quem brigaria com você, tão querida... sério eu não teria coragem de ser grossa com você ". Na verdade discordei da pessoa, falando que sou introvertida e de "boas" com as pessoas. No entanto a pessoa insistiu e me apontou os dias em que me viu chorar e falou o porque que eu chorei.

Fiquei pensando nas vezes que confiei nas pessoas e fui enganada, nas vezes em que dei algo e não recebi nada troca. Ou aquela vez que fiquei sozinha querendo alguém e também quando fiquei perto de alguém quando queria ficar sozinha.

Tantos fatos, tantas marcas... não sei o que pensar de mim, as vezes acho que sou um perigo, causadora de problemas " aquela que abandona as outras pessoas, para observar de longe" . Quantas pessoas abandonei? Quantas me abandonaram? E quantas obriguei a me abandonar? Essa vida de pessoas isoladas.

Quem sabe eu goste da solidão, goste do que é inteiro...é na verdade nunca gostei de partes incompletas.

Daqui uns dias vou ter que andar com um placa dizendo "Perigo, não se apegue". No entanto descrevendo assim, parece que sou insensível do que sensível.

Elisa Machado
Enviado por Elisa Machado em 11/04/2014
Reeditado em 11/04/2014
Código do texto: T4765173
Classificação de conteúdo: seguro