volta....

De tanto que prendi, virou tempestade em mim, bem dentro, com trovões, raios e tufões. Foi rápido, tal qual um meteoro, mas tão intenso quanto. Só queria ter você, por mais um momento, uma hora que fosse, esvaziar meu tormento.Você, tão diferente de mim, do meu gosto, enfim, chegou e foi marcante, como ferro em brasa, na pele. Sinto, ainda suas mãos, seu cheiro, seu beijo, queria de você apenas mais um momento. Uma despedida, que fosse, um Adeus, pra mais não, sei que te quero tanto que aqui dentro ardo em paixão. Quase nada nos separa, em idade ou desejo, exceto pelo fato de te querer o tempo inteiro. Parece que nem me procuras, parece que me esqueceu, mas juro que sinto falta de rolar contigo, de ser um, apenas você e eu. Ainda sinto o seu olhar, seu abraço a me envolver, quem diria hoje estar, assim louca, desejando você. Acho que o universo conspirou, para que eu sofresse um pouquinho, para que eu sentisse falta daquilo que você chamou de carinho. Estou entorpecida, toda cheia de você, tanto cheia de você em mim, quanto de te querer. Não sei mais como dizer, que falta esse pedaço em mim, falta teu corpo no meu, falta eu voltar a te sentir. Espero o nosso reencontro, com aqueles possíveis fogos de artifício, só que dessa vez não estarão no céu, e sim em meu mais intimo sorrir. (F.S)

FauS
Enviado por FauS em 09/04/2014
Código do texto: T4763098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.