"RODAS DA VIDA"

É DIFÍCIL ÀS VEZES VOCÊ ENTENDER O QUE SE PASSA,

O QUE AS PESSOAS PENSAM, O QUE ELAS DIZEM OU FAZEM.

A VIDA NÃO É COMPLICADA,

O COMPLICADO SÃO AS PESSOAS,

NÓS NOS COMPLICAMOS OU COMPLICAMOS AS COISAS,

TALVEZ SÃO CERTAS PESSOAS QUE NÃO FAZEM JUÍZO DO QUE FALAM E PENSAM E DEIXAM VIR Á TONA O QUE SENTEM.

GANHAR UM AMIGO NA QUALIDADE DO SEU OBJETIVO PODE PARECER DESAFIADOR, GANHAR A CONFIANÇA E O EQUILÍBRIO DAS PESSOAS AO SEU REDOR É REALMENTE UM GRANDE DESAFIO, POIS VOCÊ NUNCA SABE O QUE ELA PENSA OU SENTE.

SEM QUERER VOCÊ PODE ESTAR JULGANDO ALGUÉM SEM MESMO SABER SUA VERSÃO DE FATOS, MESMO NÃO OCORRIDOS, POR NÃO ENTENDER RAZOAVELMENTE SEU PONTO DE VISTA.

NA REALIDADE O SER-HUMANO É MUITO COMPLICADO, QUER SEJA MEMBRO DE SUA FAMÍLIA OU ATÉ MESMO PARENTE. ATÉ ME ENTRISTEÇO COM ATITUDES COM RELAÇÃO COM QUE NOS CONFRONTAMOS TODOS OS DIAS, POIS É UM DESAFIO CONSTANTE BATALHAR PARA VOCÊ SE MANTER EM UMA POSIÇÃO QUE TALVEZ OUTROS QUEIRAM TE DERRUBAR.

NÃO HÁ COMO PREVER, NEM COMO DECIFRAR O PENSAMENTO E AS INTENÇÕES DE ALGUMAS PESSOAS, MESMO DAQUELAS QUE NÓS JULGAMOS CONFIAR. NÃO PODEMOS CONFIAR NEM EM NÓS MESMOS, POIS PODEMOS NOS TRAIR, EM ATÉ CERTO PONTO DE PERDEMOS A CONFIANÇA EM NÓS MESMOS, PORQUE O QUE DECIDIMOS TOMAR POR POSIÇÃO E ÀS VEZES POR CIMA DELA PASSAMOS, FICAMOS INSEGUROS SE PODEMOS COMETER O MESMO ERRO DE NOVO.

SOMOS FALHOS, MAS NÃO TOLOS. SE TODOS NÓS SEGUÍSSEMOS O QUE NATURALMENTE APRENDEMOS DE BOM, TODOS NÓS SERÍAMOS CORRETOS E NÃO HAVERIA ERROS E CERTAMENTE NÃO NOS DECEPCIONARÍAMOS COM OUTRAS PESSOAS, FAMÍLIA, PARENTE OU AMIGOS.

Simon Pierry
Enviado por Simon Pierry em 09/04/2014
Código do texto: T4763096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.