"Consternação "

Aflita coração apertado peço forças a Deus mais por um segundo passa em minha mente uma vontade de desistir de jogar tudo pro alto e simplesmente sumir ,tenho consciência de que meus problemas irão comigo para onde eu for,mais nada é eterno nada é por acaso tudo que fazemos simplesmente reflete nossas escolhas o pior em tudo isso e que as conseqüências não atingem somente quem as procura atinge todos ao seu redor quero voltar o tempo quero descobrir onde errei infelizmente o passado não retorna e os erros cometidos já não podem mais serem reparados apenas me resta ser forte,mais novamente vem esse teimoso pensamento insistir em me atormentar ser forte para que? Meus esforços parecem em vão minha vida parece perdida sem direção como viver sem acreditar que as coisas serão diferentes rogo a Deus sabedoria mais nos dias nebulosos que hoje se tornaram freqüentes me vejo duvidando de tudo da minha fé da minha existência do sentido de minha vida.

Já fui forte em muitas e muitas ocasiões porém de nada adiantou o vazio que existe dentro do meu ser jamais será completado pois o passado não retorna ele apenas deixa saudades e fere feito fio de navalha cortando a carne dilacerando a alma deixando um gosto de fel .

Chorar já não proporciona o mesmo alivio de antes pois o choro se tornou seco amargo e sombrio o corpo já não quer mais lutar a cabeça teima em se manter serena com os pensamentos límpidos porém novamente aquele segundo maldito segundo invade minha cabeça e me faz pensar para que persistir na luta para que obrigar meu corpo a desenvolver todas as simples ações do dia a dia se o que mais quero e desistir jogar a toalha cerrar os olhos e simplesmente partir.

Drika Goes
Enviado por Drika Goes em 09/04/2014
Código do texto: T4763081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.