BOM SENSO URGENTE (?!) ...


 
No texto anterior: BOM SENSO URGENTE... Eu disse: BOM SENSO URGENTE... é o de que todos nós estamos precisando e, a falta de sensatez é tamanha que não haveria como deixar de notar...


E, continuando essa questão, considerando que exista quem discorde, perguntaria: BOM SENSO URGENTE (?!)... Ao mesmo tempo, respondo a pergunta, e esclareço...

BOM SENSO URGENTE... SIM... Afinal, não é preciso pensar muito pra indicar motivos da necessidade urgente de bom senso...

Veja por exemplo, o caso que começa a repercutir sobre o deputado André Vargas e o doleiro preso... Quer mais exemplos: A venda de uma petrolífera americana à Petrobrás valendo muito mais (no tempo em que dilminha era Ministra – cujo pedido de CPI o regresso está transformando em mais uma pizza)...

BOM SENSO URGENTE... porque a necessidade poderia ter sido colocada em prática há 500 anos...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/04/2014
Código do texto: T4762943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.