O homem e suas atitudes.
No inicio era só o necessário,o Paul Brasil ainda não tinha sido descoberto.
E o mal ainda, não tinha se manifestado esta é a pura verdade.
E tudo que se evolui, concerteza o que estiver em sua volta não fica de fora.
Maldita hora,e com a evolução trouxe junto à destruição.
A natureza agora não esta de fora,virou vitima da evolução.
O homem só quer crescer e esta esquecendo, do verdadeiro ouro que esta perdendo.
E lentamente ele estar desfragmentando este precioso rochedo.
O verde estar perdendo seu brilho,e o azul do céu esta cada vez desaparecendo.
Tudo isso por causa da ambição,até quem não fazia nada e a vida era só nadar.
Hoje tem que esforçar fugir da poluição,quem não provou o verdadeiro gosto da terra.
Sem ter que preocupar-se com o que esta comendo,vai ficar na saudade agora tudo é veneno.
Quem quiser experimentar aguá pura corre enquanto ainda dar tempo,já existe lugar que as nascentes estão falecendo.
Neste futuro mal plantado o horror esta crescendo,até quem tem o mesmo sangue o amor um pelo outro estar morrendo.
Muitos acreditam que ainda tem solução,vai aos finais de semanas conversar com o pai celestial.
A palavra ambição ganhou força,e transformou em epidemia.
Quem dera existisse uma vacina pra salvar o planeta terra para as futuras gerações,pelo menos o brilho do sol,poderiam conhecer sem preocupação.
.Deus seja sempre louvado.