O estágio da paixão.

O estágio da paixão é algo lindo, fervoroso e cheio de bons ânimos. Você não consegue dormir direito, porque está pensando na pessoa. Quando consegue dormir, sonha com ela. O seu pensamento pela manhã é ela, e a vontade é estar com ela. Passa o dia, você trabalha, estuda, vai ás compras, se estressa, fica bravo, mas está pensando na pessoa, e imaginando como ela está, como está seu cabelo, suas roupas, seu sorriso, seu humor. No trânsito, de volta para casa, você lembra daquela pessoa, involuntariamente sorri, manda um torpedo com carinhas felizes, liga pra dar boa noite. Em casa, você olha a sua volta e imagina aquela pessoa te esperando, ou quem sabe, você esperando que ela chegue depois de você. Você come, brinca, dorme, trabalha e faz tudo pensando naquela pessoa, e todos, todos a sua volta percebem que você esboça um sorrisinho diferente quando o nome daquela pessoa é citado. Você nega, mas no fundo, sabe que é verdade. Quando chega a noite, você, cansado, parte para mais uma noite de sono, ou de, quem sabe, insônia. Mas é tudo por aquela pessoa, ela é o motivo, ela é a razão. Porque, involuntariamente, incontrolavelmente, você está apaixonado. Ainda que ela não saiba, ainda que você negue, ainda que não demonstre tanto assim, você está apaixonado.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 09/04/2014
Código do texto: T4762295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.