CALICE NA TEVÊ - 2 ...


 
Ontem postamos o texto: CÁLICE NA TEVÊ... Afirmando o seguinte:

Até poucos dias atrás, a pessoa podia assistir ao telejornal numa determinada emissora de tevê, vendo e ouvindo opiniões independentes de uma jornalista (Raquel Sheherazade), afastada pela direção da emissora alegando feris...

Cá entre nós, é mais uma vítima do poder econômico que patrocina programas da emissora do tudo por dinheiro.... Em momento algum, tal emissora consulta o povão, antes de fazer suas porcarias, pois se o fizesse, certamente não afastaria profissionais com tamanha falta ética empresarial...

Sugiro à cúpula da mesma que determine telejornais recheados de mão na cabeça de quem patrocina, porque assim, estaria fazendo telejornalismo ao gosto de quem paga...


E, fico imaginando que de alguma forma, estamos numa espécie de ditadura sem liberdade de expressão... Até fico com receios de postar o texto: NA REPÚBLICA DOS AMIGOS DE LULINHA... Não pense que seria a turma do mensalão, mas a turma que nada vê, nada sabe, etc...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/04/2014
Código do texto: T4760683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.