Meu mundo!
-Percebi no desenrolar de acontecimentos a imensidão do mundo, minha vida toda do início até os últimos momentos cabem em uma pequena centelha divina.
-Me conforta este pequeno espaço que me foi dado para participar de detalhes da vida que envolve meu mundo e a de muitos envolvidas em minha trajetória.
-Escolhas de caminhos, olhares, pensamentos, tudo que era pequeno se torna gigantesco até fluir para uma conclusão de etapas, e segue em frente, novos desafios surgirão, e eu na minha condição cumpro em minha caminhada o destino confiado.
-Por vaidade me afasto do verdadeiro objetivo na construção dos andares que me elevam em meu caminho.
-Mas a escola da vida não deixa a desejar, traça mesmo que eu desvie do caminho, oportunidades de crescer, sábia e divina misericórdia.
-O caminho é favorável quando enxergamos o que nos foi concebido, necessário estar aberto aos planos divinos, e não furtar nossos deveres na conclusão de mais um passo dado na obra de nossa vida.
-Necessário se faz o bom entendimento, e abrir caminhos onde a motivação maior é que se cumpra com as tarefas, saibamos aproveitar as oportunidades e em nosso pequeno espaço possamos nos libertar de preconceitos e saborear o prazer da vida!